23/03/2022 às 15:57

ELAS POR ELAS, São Paulo

34
2min de leitura

Oi gente, tudo bem?

Sei que faz tempo que não mostro novos trabalhos por aqui, mas a verdade é que eu estive me recriando. De tempos em tempos é importante usar o nosso tempo para isso.

Mas não é para falar sobre renovações que eu venho hoje. Ainda é sobre reflexão, mas um pouco melhor: Meus trabalhos estão em exposição!

E não só os meus, mas de mais 19 fotógrafas de todo o Brasil que se uniram para fazer uma mostra chamada "Elas por Elas", uma parceria com o coletivo @olharesdelas, a Pexels Brasil e o Metrô de São Paulo.

Estamos com esse trabalho para mostrar como as mulheres podem ser representadas em suas múltiplas formas através da fotografia.

Mas essa não é a nossa primeira mostra. Em 2021 a mesma exposição foi lançada na linha cultural do metrô da cidade, divididas em diferentes estações, como Trianon/MASP, Sé, Paraíso e Santana.

Confira a exposição de 2021 no site da Linha Cultural do Metrô.

Ainda nesse ano também fomos para Itu (São Paulo) e participamos do evento Interfoto 2021 com essas imagens que falam muito mais do que mostram.




Isso não é uma bela intervenção cultural urbana?


E por que vir falar sobre isso agora?

Porque estamos de novo em exposição! Dia 08/03/2022 foi a data de abertura, mas dessa vez ficaremos o mês todo lá na estação Santana.


E eu queria ressaltar, mais uma vez, a arte e beleza que todas essas mulheres colocaram em suas obras e agradecer, pelo convite, pelo engajamento e pela repercussão.

Fotógrafas:

Carol Pedrosa (@carolinapedrosafoto), Daisa Tj (@daisatj), Dani Quazar (@quazar), Dinah Andréa (@dihandrea), Fernanda Simões (@fernandaasimoes), Heloisa Vecchio (@heloisa.vecchio), Iris Carvalho (@irismcarvalho), Isabela Catão (@ph.isabelacatao), Isabella Mariana (@isaclouds), Isadora Tricerri (@isadoratricerri), Laryssa Fraga (@fdefraga), Luisa Clauson (@lar_da_lily), Maressa Andrioli (@maressa.andrioli), Maria Paula Vieira (@mpvfotografia), Mariana Ayumi (@ayumi_mariana), Mariana Montrazi (mariana.montrazi), Pan Alves (@panalves), Rafaela Lima (@rafalima.photo), Sarah Outeiro (sarahouteiro) e Thaís Liri (@thaisliri).

A exposição é acessível também a pessoas com deficiência visual.
23 Mar 2022

ELAS POR ELAS, São Paulo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL